segunda-feira, 16 de julho de 2012

... Optimus Alive ´012 (the last day and the last minute)

Fui ali e vim (mesmo) já! Foi dar um pulo a Lx e voltar. Correu tudo bem, gostei do ambiente do festival, mesmo que andasse toda a gente sempre a correr de um lado para o outro. Muita gente bonita e saudável. Uma boa organização no entanto, pareceu-me pouca a área do festival para a quantidade de pessoas que recebeu. Quanto à qualidade do som... a melhor de todos os festivais que já fui, muito bom mesmo! Em relação aos concertos: vi Paus, Warpaint, Radiohead, The kills (a revelação da noite, quanto a mim) e Metronomy. Gostava de ter conseguido ver Caribou e Mazzy Star. Radiohead foi fenomenal no entanto, na minha opinião, não teve um fecho à altura do concerto que propocionou.

P.S. era mesmo verdade... existia um showroom da Breshka de homem no festival (junto ao Coreto Vintage)!

Sem comentários:

Enviar um comentário